expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sem placas de sinalização mínimas e estrutura zero a estradaFarol-Terminal Pesqueiro é esquecida pelos governantes.

A estrada que liga a praia do Farol de São Tomé ao Terminal Pesqueiro foi totalmente esquecida sem estruturas mínimas pelos governantes.
Sinalização zero e com muitos buracos. É assim que podemos descrever a estrada que é de suma importância para muitos que por ali passam.



Essa estrada é usada por moradores, trabalhadores e turistas.
Flagramos motoristas em alguns trechos fazendo grandes desvios para "fugir" dos buracos que são enormes. No último desvio feito pela prefeitura a estrada não tem NENHUMA placa avisando dos riscos que a estrada oferece.

O mais intrigante e irritante é saber que os royalties para cobrir impactos como o avanço do mar causados muitas vezes pela grande extração de petróleo do mar aqui do Farol de São Tomé são usado pra tudo, menos pra solucionar problemas como esse!



Enquanto ninguém toma uma providência, os usuários dessa estrada sofrem com os danos em seus veículos e com o risco maior de ter problemas graves com sua vida. Pois tem todos os fatores de riscos para acontecer o pior nessa estrada.
Nas fotos abaixo que tiramos na última segunda-feira(10), você poderá conferir que não estamos exagerando em nada. O descaso é grande e muito perigoso!
Vejas as fotos:

Nenhum comentário :

Postar um comentário