expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Morador daqui da praia do Farol e Vice-campeão brasileiro de bodyboard vai Treinar em Águas Internacionais.

O campista Lucas Viana embarca na próxima terça-feira para uma temporada de treinos nas ondas grandes de Puerto Escondido, no México. Vice-campeão brasileiro de bodyboard na categoria open no ano passado, ele quer aperfeiçoar o estilo e por isto decidiu passar dez dias em solo mexicano. "Vai ser uma experiência única e vou poder aprender e treinar muito em um mar com ondas grandes. Quero melhorar o meu desempenho cada vez mais e este será um desafio muito bom", declarou Lucas, que viaja junto com o amigo e também bodyboard Danilo Coutinho.

Depois que retornar de viagem, Lucas, que é favorecido atualmente pelo bolsa-atleta de Campos e tem apoio da Evo Fins, 5C Bodyboards e Free Rider, além da União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra (UBCS) e disputará a etapa de Rio das Ostras do Circuito Brasileiro de Boadyboard, entre os dias 5 e 7 de setembro. "Vou voltar ainda mais forte e motivado para ganhar a etapa em Rio das Ostras. Espero ter um bom aproveitamento nos treinos para ter um bom rendimento na competição", encerrou o campista, morador do Xexé, no Farol de São Tomé.

Paraíso dos surfistas

Antiga vila de pescadores no estado de Oaxaca, no México, Puerto Escondido vem se tornando nos últimos anos o paraíso dos surfistas na América Latina. Ideal para quem procura a emoção do mar como praticantes de surfe e bodyboard e mergulho.

Puerto Escondido reúne os elementos mais emocionantes do Pacífico mexicano. Suas montanhas para o mar para nadar nas águas azuis profundas, criando uma paisagem fascinante junto com a areia e palmeiras douradas.

Puerto Escondido tem praias para todos os gostos. Surfistas experientes visitam regularmente o local para desfrutar de agradáveis surpresas. Praias inexploradas são procuradas por praticantes do esporte, na esperança de aprimorar ainda mais a prática desses esportes nos treinamentos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário