expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Distribuição de senhas para quem quiser assistir as aulas-show dos chefes de cozinha do Festival de Petisco.

Os preparativos para o início do I Festival de Petiscos, que acontece entre os dias 04 e 13, aqui na praia do Farol, estão a todo vapor. Os interessados em participar das aulas-show terão que ter senhas cerca de duas horas antes de cada aula. O evento terá pratos com produtos típicos da região, com preços fixos de R$10, consolidando a gastronomia como atrativo turístico da praia campista. A entrada é gratuita.

O I Festival está sendo realizado pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Hoje sexta-feira (04), primeiro dia de festival, as senhas serão distribuídas a partir das 18h30, na própria tenda montada na orla, e a aula show com a chef Mônica Rangel será a partir das 21h. Logo após, quem finaliza o primeiro dia de evento é o cantor Milton Guedes.

Já a aula de sábado, do chef Edu Guedes, apresentador do programa Hoje em Dia, da Rede Record de Televisão, será a partir das 18h e as senhas serão distribuídas a partir das 16h. Além da aula-show, às 15h, haverá apresentação de Bossa Jazz com Dalton Freire e, às 21h, show com Ivan Lins.

Para a distribuição das senhas, uma auditoria estará montada na tenda com três representantes da comunidade. Para cada aula-show, serão distribuídas 200 senhas. As pessoas que não conseguirem participar poderão conferir as aulas pelos telões espalhados em toda tenda e também na orla.

Confira aqui toda programação do I Festival de Petiscos:

04/10
21h Aula com a chef Monica Rangel
23h –Show com Milton Guedes

05/10
15h Dalton Freire (Bossa Jazz)
18h – Aula com o Chef Edu Guedes
21h – Show com Ivan Lins

06/10
15h – Chorinho Grupo Só Samba
18h – Aula com o Chef Alessandro Eller

11/10
21h – Aula com o chefe Gilson Surrage
23h – Banda 4 Ponto Zero

12/10
15h – Ângelo Nani
18h – Aula com o chef Oliver Cozan
21h – Show com Flávio Venturini

13/10
15h – Lene Moraes
18h- Aula com o Chef Ciro Souza

Nenhum comentário :

Postar um comentário