expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 5 de outubro de 2013

A primeira noite do Festival de Petiscos Foi um sucesso!

Suprindo todas as minhas expectativas a primeira noite do festival de petisco foi um sucesso absoluto. O I Festival de Petiscos trouxe a praia do Farol muitas pessoas nesta noite de sexta (4), apesar da chuva fininha que caiu no final da tarde, o públicos compareceu em peso. Se via de tudo de crianças a jovens senhores e senhoras curtindo a versatilidade do cantor Milton Guedes. Com o repertório bem eclético, o músico animou a todos que prestigiaram o evento.

Entre as canções entoadas estavam “Proibida pra mim”, “Se eu fosse mulher” e “Separação”. O Festival de Petiscos faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações”, que tem o objetivo de movimentar a praia campista durante o ano todo.

- Estou muito lisonjeado de ser convidado para esta festa tão linda. Nosso show é dançante e fiquei feliz em ver o público participando. Já estive aqui algumas vezes, acho muito importante estes investimentos feitos na cultura e no turismo local, valorizando as potencialidades da região - disse o cantor.
ffNessa primeira noite do festival, já houve um bom movimento de pedidos nos balcões dos restaurantes. Os comerciantes estão com expectativa de que o evento abrirá um novo leque de oportunidades de novos negócios daqui por diante.

As atrações prosseguem neste sábado (5), a partir das 15h, com a participação do cantor Dalton Freire, que levará o Bossa Jazz aos moradores da praia campista. Em seguida, na arena, quem mostra o melhor da culinária é o apresentador da TV Record, Edu Guedes, às 18h. A noite será encerrada pelo cantor Ivan Lins, a partir das 21h.

Nenhum comentário :

Postar um comentário