expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O “Outono no Farol” foi encerrado em grande estilo com a banda Quatro Ponto Zero

Esporte, música e diversão não faltaram este fim de semana no balneário campista. A banda Quatro Ponto Zero encerrou na tarde deste domingo (26) a programação cultural do evento “Outono no Farol”, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que este ano conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes. A intenção da Prefeitura de Campos é movimentar a praia do Farol de São Thomé e isso está sendo feito, através do projeto “Farol de Todas as Estações”. O evento começou na sexta-feira (25) com o cantor Sandro Balli e no sábado (26) foi a vez da banda Acústico Drive animar o público.

- A iniciativa de promover eventos fora do verão é fundamental para que as pessoas frequentem a praia. Meu comércio abre todos os dias, a tendência é que aumente as vendas já que o Farol está movimentado. Parabenizo a Prefeitura, pois temos funcionários e despesas para pagar. Quem sai ganhando é o turistas, moradores do Farol e o comerciantes que lucram – disse o comerciante René Mansur.

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, informa que nos dias 14, 15 e 16 de junho vai acontecer a XI Festival de Forró da praia do Farol de São Thomé, que promete movimentar a única praia campista. “O projeto Farol de Todas Estações já faz parte do calendário de eventos promovidos pela Prefeitura de Campos que, além de entreter as pessoas, principalmente, movimenta a economia”, destaca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário