expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 27 de outubro de 2012

E começam os preparativos nos bastidores da PMCG para o verão 2013 aqui da praia do Farol.

O verão 2013 na praia do Farol de São Tomé promete agitar o balneário campista nos meses de janeiro e fevereiro e, para que tudo ocorra bem, a Prefeitura de Campos começou a definir detalhes da estação mais esperada do ano. Na tarde desta sexta-feira (26), representantes de diversas secretarias e autarquias municipais se reuniram no Palácio da Cultura, para traçar algumas ações.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, responsável pela organização do Farol 2013, a reunião tem o objetivo de otimizar os custos e definir a melhor programação esportiva e cultural, executadas por cada secretaria, dentro das suas atribuições. “Estamos preparando uma programação de shows para todos os públicos. Assim como na praia do Farol, as localidades e distritos, também, receberão programação especial”, destaca Patrícia Cordeiro.

A Secretaria de Meio Ambiente estará demarcando as áreas de preservação ambiental. A Empresa Municipal de Transporte (Emut) já está elaborando um plano viário para atender moradores e veranistas do Farol na alta temporada.

Participaram da reunião, o presidente da Emut, Álvaro Oliveira; o presidente da Campos Luz, Igor Azevedo; o diretor da Postura, José Ribamar; o subsecretário de saúde, Roberto Vogel; o coordenador de Segurança e Ordem Pública, coronel Alcemir Pascoutto, o secretário de Meio Ambiente, Wilson Cabral, o subsecretario de Administração, André Rodrigues, além de representantes da Fundações de Esportes e Infância e Juventude e secretarias de Comunicação, Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, entre outras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário