expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 26 de setembro de 2010

Contribuinte Legal em Farol a partir de segunda


O Projeto Contribuinte Legal estará encerrando a primeira etapa de atendimento itinerante pelo município de Campos na praia do Farol de São Tomé, entre os dias 27 de setembro e 8 outubro. Desta vez o posto da Dívida Ativa funcionará na Unidade Básica de Ssaúde da Avenida São José, nº 1, sempre de 9h às 16h. Os contribuintes com alguma pendência ou dúvida poderão realizar consultas, fazer parcelamento de débitos de IPTU e terão guias emitidas na hora para regularizarem sua situação.

A praia do Farol de São Thomé é a décima segunda localidade do município a receber o projeto da Procuradoria Geral e encerra o primeiro do Contribuinte Legal, que terá prosseguimento com o retorno aos locais de maior demanda. De acordo com o subprocurador adjunto, Rogério Cordeiro, responsável pelo projeto, o Contribuinte Legal cumpriu sua tarefa de informar e aproximar a população dos serviços oferecidos pelo setor de Dívida Ativa e terá sequência.

“Após o funcionamento no Farol, o projeto inicia sua segunda etapa retornando ao distrito de Goytacazes, onde a demanda foi maior e houve solicitação dos moradores. Estamos elaborando também um outro cronograma que atenda às necessidades de toda a população”, disse o subprocurador.

O retorno a Goitacazes acontece entre os dias 11 e 22 de outubro. Logo depois, o bairro da Penha deverá ser contemplado e há previsão, ainda, para que o projeto retorne à praia de Farol, para atender aos contribuintes que possuem imóveis de veraneio, mas residem fora do município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário