expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Reunião debate organização dos desfiles de 7 de Setembro

A equipe de gestores municipais que organiza os desfiles cívicos municipais de 7 de Setembro, data da Independência do Brasil, se encontrou na tarde desta segunda-feira (14), na sala de reuniões da prefeitura, para definir detalhes do evento. Na pauta, questões relativas à estrutura, além de discussões sobre trânsito, segurança e protocolos referentes ao tema.

Ficou definido que os desfiles das escolas da área urbana da cidade serão na data original, no dia 7, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), inclusive as unidades da área de Guarus. A solenidade de abertura será iniciada às 8h. Como de praxe, Exército, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros abrirão os desfiles, às 8h30, seguidas das entidades e depois as escolas, a partir das 9h.








Em Farol de São Thomé, o desfile acontecerá no dia 17, também às 9h. Os detalhes finais serão decididos na próxima reunião, em data a ser confirmada.

Participaram da reunião nesta segunda-feira: chefe de Cerimonial, Daniela Tinoco; o superintendente da Guarda Civil Municipal, Willian Bouckau, acompanhado do adjunto, Luís Augusto Gomes, e do coordenador de Planejamento, Genivaldo Lisboa; o superintendente de Postura, Fabiano Mariano; o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Montezano; o superintendente adjunto de Comunicação, Paulo Roberto Rangel; o diretor de Projetos Viários do IMTT, Nicholas Rocha; e os representantes da Secretaria de Educação, Daniele Correa e Fábio Mattos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário