expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mais de 10 ruas do Xexé estão sendo pavimentadas

As obras de urbanização no Xexé, bairro de extensão da Praia do Farol de São Tomé, segue em ritmo bem acelerado. A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana já urbanizou, com pavimentação em blocos de concreto intertravados, mais de 10 ruas, como por exemplo, a Capitania Espirito Santo, Mendes de Sá, Capitania Espírito Santo do Norte e Estácio de Sá, entre outras.

Os trabalhos de investimento em pavimentação mudaram o aspecto do bairro, com mais qualidade de vida para os moradores. A pavimentação ecológica permite a permeabilização da água da chuva no solo, sem alagamentos e, isso, proporciona o arrefecimento do ar em dias ensolarados, como ocorre no verão.




A moradora e comerciante Ângela Raul de Araújo, afirma que estes investimentos vêm de encontro com a valorização de nosso imóvel. O Xexé estava precisando passar por essas obras. “Antes, quando chovia, os moradores para sair de suas casas era um verdadeiro desespero. O carro não entrava nas ruas e, também, não saia. Era lama para todos os lados”, disse a comerciante.

- Melhorou 100%, principalmente para mim, que sou deficiente física e não consigo andar sem o apoio das muletas. As ruas tinham muitos buracos, poeira e, quando chovia, era um verdadeiro horror de lamaçal - disse a moradora do Xexé, Vera Lucia da Penha Rangel.

Nenhum comentário :

Postar um comentário