expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Programação Oficial Esportiva do Verão 2015.

A Fundação Municipal de Esportes confirmou oficialmente na tarde desta terça-feira, os eventos que vão fazer parte da programação esportiva deste ano do Verão da Família 2015. Os eventos vão ter logo na primeira semana do mês de janeiro, com as competições de futebol de campo e futebol de areia que são tradicionais na praia e terminam no último final de semana, antes do Carnaval em fevereiro.
O presidente da Fundação de Esportes, André Ferreira Pampa aposta no sucesso de público mais uma vez nos eventos, como acontece todos os anos e por isso mesmo optou por uma programação tradicional que sempre teve a aprovação popular.

Com exceção do futebol, todos os eventos foram programados para o período da manhã, o que vai garantir uma opção a mais para os veranistas e moradores da praia campista, segundo Pampa.

EVENTOS POR TODA A PRAIA

Como acontece todos os anos as competições vão se espalhar por toda a orla da Praia do Farol, com eventos sendo realizados do Lagamar ao Clube Náutico nas mais diversas modalidades esportivas.

Os campeonatos de futebol vão começar no dia 6 de janeiro, estando previstos ainda competições de futvôlei, frescobol, voleibol de duplas e futebol de modelos. Nas ruas da praia vão acontecer a Corrida de Rua e o Passeio Ciclístico. "São muitas as atrações previstas para o verão e quem for ao Farol, vai ter uma série de eventos durante toda a temporada", garantiu o presidente da Fundação de Esportes, André Ferreira Pampa.

Um evento envolvendo artistas da televisão, se apresentando na arena esportiva da praia campista ainda poderá ser confirmado e já existe até mesmo uma previsão de data para o dia 8 de fevereiro, mas as negociações ainda vêm sendo mantidas para o evento.

Confira:

Nenhum comentário :

Postar um comentário