expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Foram 190 inscrições para quem vai trabalhar nos meses de janeiro e fevereiro do Verão da Família 2015.

Concluídas nesta terça-feira (9), pela subsecretaria municipal de Fiscalização de Posturas as inscrições para quem vai trabalhar nos meses de janeiro e fevereiro do próximo ano como ambulante no Farol de São Tomé.

No total, foram 190 vagas para barracas, carrinhos de pipoca, de churros, crepes e de vendedores circulantes. Quem garantiu sua vaga prevê bons lucros durante a temporada mais quente do ano e que atrai milhares de turistas, visitantes e veranistas para a única praia de Campos. "É sempre excelente o movimento na praia. Não tenho do que reclamar", disse Luiz César Nunes de Azevedo, de 57 anos, há 12 trabalhando como ambulante na alta temporada da praia campista.

Uma das novidades para o verão 2015 é que os ambulantes que se formalizaram por meio do Programa Microempreendedor - do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) -, foram isentos do pagamento da taxa de duas Unidades Fiscal de Campos (Ufica).

Outra novidade é que apenas as barracas com produtos alimentícios ficarão na área dos shows e da arena poliesportiva. Além disso, as barracas de artesanato foram substituídas pelas da Feira Mãos de Campos.

Segundo o subsecretário de Fiscalização de Posturas, Fabiano de Araújo Mariano, somente pôde fazer a inscrição quem já estava cadastrado, em dia com o Programa de Assistência ao Trabalhador (Past) e apresentou a credencial do ano anterior.
Lembramos que, o Blog Farol Notícias já divulgou e confirmou com exclusividade 3 atrações nacionais para o Verão 2015 aqui da praia do Farol de São Tomé. E esses nomes são: Banda Cheiro de Amor dia 31 de Dezembro, Wanessa dia 24 de Janeiro e Péricles dia 31 de Janeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário