expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Cercado de mourões dão a intender que a arena esportiva não vai ser montada na faixa de areia aqui do Farol de São Tomé para o verão 2015.

Faz algumas semanas que pode ser ver um grande cercado na faixa de areia aqui da praia do Farol.

Esse cercado foi montado bem a onde é montada a arena de shows e de esportes da prefeitura durante o verão.

Em agosto deste ano o Ministério Público Federal divulgou uma nota dizendo que foi identificada que os eventos que ali acontecem desrespeitam a legislação e causam impactos ambientais.

Então, assim, esse cercado aumenta a expectativa dos moradores e veranistas sobre essa possível não realização de shows e eventos esportivos na orla aqui da praia campista.

Entendemos que ali na área central a onde a arena (tanto de show como de esporte) era montada esse ano não vai haver mais toda aquela estrutura .

Esse cercado foi montado para que a vegetação do local seja preservada evitando inúmeros problemas para o meio ambiente e reprodução de animais marinhos.

E esta esse cercado está sendo feito pela própria prefeitura de Campos.


A prefeitura de Campos em nota disse (também no mês de agosto) que:

"... todas as licenças listadas para a execução desses eventos são obtidas previamente junto aos referidos órgãos..."

Mas não deixou claro até o presente momento se vai haver ou não palco montado e se vai ter shows na orla aqui da praia do Farol de São Tomé para o verão 2015. Ou ao menos se tem um segundo plano para que esses eventos sejam realizados na praia.

Estamos também assim como você, na ansiedade por notícias. A prefeitura de Campos sempre promete divulgar informações sobre o verão da praia na primeira quinzena de dezembro.

Sabemos que o planejamento do verão 2015 já está acontecendo como noticiamos aqui.
Para melhor visualização clique na imagem.



Nenhum comentário :

Postar um comentário