expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 22 de julho de 2014

Os preparativos para o 2º Festival de Petiscos acontece a todo vapor e o evento será realizado nos dois primeiros finais de semana de Setembro.

Os preparativos para o 2º Festival de Petiscos, que acontece durante dois finais de semana, em setembro (de 5 a 7 e de 12 a 14), estão em ritmo acelerado. Nesta quarta-feira (16), o secretário de Desenvolvimento de Turismo, Wainer Teixeira, se reuniu com a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, para falar sobre a realização dos cursos de qualificação que vão acontecer durante o evento, com a participação dos bares, restaurantes, HOTÉIS e pousadas aqui da praia do Farol de São Tomé, a exemplo do que aconteceu no ano passado.

Nos próximos dias a grade de cursos será divulgada e serão abertas as inscrições, que serão somente para o pessoal que atua na atividade na praia campista. A intenção é ampliar a qualificação do trade para o melhor atendimento a quem estará prestigiando o festival gastronômico.

Está definido que o Festival de Petiscos ficará instalado no mesmo local, na Avenida Atlântica, nos arredores dos quiosques da Sedet e da Secretaria de Meio Ambiente, mas a área total será ampliada. "Tendo em vista que no ano passado tivemos uma grata surpresa, com o registro de visitantes superior ao esperado, estamos projetando agora, um espaço bem maior, para receber a todos com o máximo de comodidade e bem estar", disse o secretário Wainer Teixeira.

Também a parte de documentação exigida para a PROMOÇÃO do evento foi toda providenciada e estão em andamento as reuniões com o grupo de restaurantes participantes do evento. A grade de shows está sendo fechada e será divulgada pela Sedet e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em breve, devendo seguir os moldes do ano passado, com muita MPB e música instrumental.

Nenhum comentário :

Postar um comentário