expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Projeto Tamar Bacia de Campos Trás Cinema em Praça Pública aqui para praia do Farol na próxima Quarta-feira dia 16.

Na próxima semana (16 de julho) o PROJETO TAMAR BACIA DE CAMPOS promoverá um evento comunitário aqui na praia do Farol de São Thomé como parte do Programa de Educação Ambiental "NOSSA PRAIA É A VIDA". O CINE TAMAR visa levar a comunidade em geral a consciência ambiental e formar multiplicadores da ideia da preservação de nosso Planeta através da proteção das Tartarugas marinhas com filmes gratuitos para toda a comunidade.

Neste evento presentaremos o filme "As Aventuras de Sammy" que conta a história de uma tartaruga e seus apuros durante sua longa vida. Não há restrição de idade e além do aprendizado terá muita diversão.

DATA: 16 de Julho de 2014
LOCAL: Praça de Vila do Sol - Farol de São Thomé
HORÁRIO: 17:00 h
PÚBLICO: Livre
INFORMAÇÕES: 22-2747–5277-www.tamar.org.br

Sinopse e detalhes:
Conforme passeia pelo oceano pouco tempo após o seu nascimento numa praia da Califórnia, Sammy, a tartaruga marinha, encontra e perde o amor da sua vida, uma linda recém-nascida chamada Shelly. Durante a jornada épica através dos oceanos que todas as tartarugas devem realizar antes de retornar à praia onde nasceram, Sammy dribla todos os perigos na esperança de rever Shelly.

Nenhum comentário :

Postar um comentário