expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prefeita divulga dois supostos shows que poderá entrar na grade da programação do verão 2014 aqui da praia do Farol.

Os supostos nomes foram divulgados no programa “Entrevista Coletiva” na Rádio Diário FM/TV que acontece todos os sábados, no qual a Prefeita Rosinha Garotinha sempre concede entrevista.

No decorrer da entrevista, a prefeita foi indagada sobre o verão 2014 da praia do farol e ela disse: “Estamos fechando a programação de shows. O cantor Erasmo Carlos está cotado para participar do nosso Verão, mas assim como ele estamos aguardando a resposta dos empresários”, disse Rosinha.
E na mesma oportunidade disse ainda que o cantor Fagner também está sendo cotado.
A prefeita solicitou a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que seja feita uma programação para todos os públicos.

Como acontecem todos os anos além dos shows, o Verão aqui da praia do Farol de São Thomé é composto de atividades para toda a família. A Tenda Cultural, Colônia de Férias da Terceira Idade, entre outras atrações.

Então fica ai o registro para você que curte o Cantor Erasmo Carlos e o Fagner, pois agora é aguarda para ver se realmente os nomes desses dois cantores estarão abrilhantando a grade de shows da programação do verão 2014 aqui da praia do Farol de São Tomé.

O anuncio da programação deve acontecer até o inicio de Dezembro, diz assessoria da FCJOL.

Nenhum comentário :

Postar um comentário