expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Muita música, fé e descontração iram marcar a apresentação da cantora católica Olívia Ferreira, na noite deste sábado aqui na praia do Farol

A cantora Olívia Ferreira é a principal atração da Festa de São Tomé na praia do Farol. No repertório, estão canções do CD “Tudo passa pela Cruz”. O show, que conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, acontece na noite deste sábado (29) às 20h. A festa vai contar com barraquinhas com produtos típicos para angariar fundos para a paróquia. O palco será montado nas proximidades da rodoviária da praia campista.

Na quarta-feira (03), a Lira de Santo Amaro participa da alvorada, a partir das 5h da manhã, e da procissão às 20h na Paróquia.

Biografia - A carioca Olivia Ferreira começou a cantar e tocar teclado na Igreja próxima à sua casa aos 8 anos. Mais tarde, algo novo mudou sua adolescência, definitivamente, e seu coração foi inundado de pleno amor a Cristo Jesus, era a chama do primeiro amor, que nunca mais se apagou, fazendo com que ela desejasse cada dia mais o Espírito de Deus!

Em 1997, conheceu a Comunidade Bom Pastor. Sua vivência comunitária contribuiu decisivamente para aprofundar a fé cristã na experiência diária com a Palavra de Deus e com os Sacramentos e, assim, amar cada dia mais a Igreja.