expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Campos Luz prepara iluminação natalina na praia Campista


O Portal do Farol e as casuarinas na orla da praia terão mangueiras de led na cor azul, bem como as árvores da Orla de Guarus que também receberam projetores da cor verde.

Apesar da intenção da prefeitura ser boa em  "alimentar" o espírito natalino entre os campista e caiçaras não percebo nenhuma novidade na decoração de natal deste ano. Merecíamos alguma coisa de diferente, uma novidade. Afinal de contas essa época a praia fica cada dia mais movimentada e também temos comerciantes que precisam lucrar com o espírito natalino. Já que não se investiu em novidades  para a decoração de natal que tal a prefeitura repor o estoque da vacina Prevenar na casa de vacinação do Farol que tiraram e agora só no centro de saúde em Campos para tomar as doses necessárias da vacina? Como alerta a Marcela Pacheco pelo Facebook. Vejam:

Ta insatisfeito com alguma coisa ou tem uma reclamação a fazer relacionado à praia, entre em contato com o blog e faça sua reclamação ou elogio se for o caso para que  possamos publicar aqui no blog.   

2 comentários :

  1. Concordo com a Marcela Pacheco, Farol está esquecido, só lembram no verão e mesmo assim, é a mesma coisa todo ano, o povo se contenta com tão pouco, porque nossos filhos ficam sem vacina, mas pode investir em lâmpadas cara pra colocar nas árvores....Aff...situação crítica de Farol, morar no Farol é bom, mas não temos recurso nenhum...Mesmo com o heliporto perto de nós, Farol só tem andado pra trás....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara, obrigado pelo seu comentário. Mais concordo plenamente com você quando diz que, "morar no Farol é bom, mas não temos recurso nenhum", pois quem mora aqui no Farol sabe o lugar ótimo para viver que é aqui, porém se tornas um lugar difícil para morar quando olhamos para os recursos que temos. Recursos esse que formos mencionar vai ser a vitória unânime do recuso da pesca (que hoje é muito difícil para se viver dele) e das vagas de serviços disponibilizados da prefeitura, que sabemos também que muita dessas vagas só são conquistas através de vereadores que "ganham dentro" do Farol, ou caso contrario você tem que enfrentar quase duas horas de ônibus para ir trabalhar em Campos. Mais enfim, temos muitos problemas aqui sim que sabemos que agora com a chegada do verão “tudo vai ser tapado” e depois voltaram ao seu estado normal.

      Excluir