expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Circuito Box Ecologic Bodyboarding 2011 – 1ªetapa


A WWW.THEBOXBB.COM em parceria com a Brasil Science e a Burn’s Clothing Co. apresentam a primeira etapa do Circuito Box Ecologic Bodyboarding 2011 a ser realizado na praia do Farol.Os eventos se darão em janela de espera a fim de que as melhores condições possíveis do mar possam ser aproveitadas, as datas dessa primeira etapa ficam assim 21 e 22 de Maio – Com confirmação no dia 18/05 (quarta-feira) ou 28 e 29 de Maio – Com confirmação no dia 25/05 (quarta-feira).
O bodyboard é um esporte em plena ascensão no mundo, onde empresas e pessoas verdadeiramente responsáveis envolvidas estão sempre dispostas a manter o bom nível apresentado por seus atletas, prova disso têm sido as etapas do circuito mundial deste ano que estão arrebentando com a boa escolha dos locais das etapas como a volta de Margareth River – The Box, além de Peru e Chile cada vez mais consolidados.
E é nessa idéia, a de que primeiramente as condições do mar devem ser no mínimo boas é que pegamos carona e montamos esse circuito para 2011 a fim de levar ao conhecimento de todos o verdadeiro feeling do nosso esporte.
Abordaremos em nosso campeonato a importância da preservação e da conservação ambiental, e trataremos durante a etapa de assuntos, como prevenção de doenças,dicas para se evitar desperdícios, de como manter limpa nossas praias, distribuição de mudas e instrução para seu plantio.
A COMPETIÇÃO
Será divida em três categorias;
AM 1 – atletas mais experientes,
AM 2 – atletas que atuavam como iniciante em 2010
INICIANTE – Para atletas que realmente estão iniciando no bodyboard

As inscrições têm o valor de R$ 30,00 e devem ser feitas a partir do dia 12/05:

Hang Way – Fluir e Sport Up no Shopping Av. 28.

Através de depósito bancário com confirmação por telefone ou e-mail:
Banco do Brasil
AG: 0005-1
Conta Corrente: 71.202-7

Caixa Econômica Federal (qualquer Lotérica)
AG: 0180
Conta Poupança: 21242-5

Na praia do Farol de São Thomé com Vitor Siri (22)9901-8233

Nenhum comentário :

Postar um comentário