expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de maio de 2011

As Secretarias Municipais de Agricultura e Pesca Está Preparando a I Feira de Camarão do Farol


Depois da I Feira de Peixes, realizada na Semana Santa, que superou as expectativas dos organizadores e pescadores, a secretaria municipal de Agricultura e Pesca está preparando a I Feira de Camarão, a ser realizada no segundo semestre na praia do Farol de São Thomé. A primeira reunião aconteceu nesta quarta-feira, no auditório da Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (Fundenor), na Pecuária. O objetivo da reunião era para planejar as medidas a serem tomadas para a realização do evento e a participação de cada órgão envolvido.
O secretário municipal de Agricultura e Pesca, Frederico Paes, ser reuniu com a diretora da Econanzol – grupo que organiza a feira, Luiza Salles, e o presidente da Colônia de Pescadores Z-19, Rodolfo José Ribeiro. Além deles foram convidados representantes da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima e Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca).
- A Feira de Camarão é um sonho dos profissionais da pesca do Farol e que a secretaria quer ajudar a concretizar, beneficiando, principalmente, as marisqueiras. Inicialmente, estudamos a possibilidade de realizarmos a feira nos dias 16 e 17 de julho, mas ainda precisamos discutir a data com os demais órgãos - ressaltou o chefe do Departamento de Pesca, Jony Marcos Gonzaga Narciso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário