expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOVAS DATAS VÁLIDAS: 1ªetapa do Circuito Box Ecologic Bodyboarding


A WWW.THEBOXBB.COM em parceria com a Brasil Science, Burn’s Clothing Co. e Genesis apresentam a primeira etapa do Circuito Box Ecologic Bodyboarding 2011 a ser realizado na praia do Farol de São Thomé em Campos dos Goytacazes,as próximas etapas ainda estão sendo desenvolvidas e tem datas previstas para os meses de julho outubro e novembro.


Nossos eventos se darão em janela de espera a fim de que as melhores condições possíveis do mar possam ser aproveitadas, e as datas já atualizadas dessa primeira etapa ficam assim:

NOVAS DATAS VÁLIDAS.

28 e 29 de Maio – Com confirmação no dia 25/05 (quarta-feira)
04 e 05 de junho – Com confirmação no dia 01/06 (quarta-feira)

Gostaríamos de esclarecer que o adiamento não se deve pelas condições desfavoráveis do mar, na verdade as ondas estarão relativamente boas este fim de semana.

O que aconteceu foi que algumas pessoas que estão à frente da realização de certos eventos em nossa região simplesmente marcaram um campeonato para a data do nosso evento.

A data anterior (21 e 22 de maio) já havia sido verificada, e constava como livre segundo informação dada por um membro e também parceiro da FEBERJ.
O fato é que mesmo ciente de nosso evento nesta data, e também após contato feito por telefone o responsável pela UBCS se mostrou imparcial e irredutível.
Sobre a possibilidade de adiamento de sua etapa, alegando que não adiaria e ponto final, isso ocorreu, vale lembrar após a marcação e também após a nossa divulgação em vários meios de comunicação.

Mas estamos ai para somar e fazer a diferença, como atletas, para os atletas e pensando primeiramente nos atletas e em seu bem estar.

Não seria legal realizarmos dois eventos no mesmo dia na região deixando nossos bodyboarders sem a oportunidade de mais uma competição e decidimos assim estender nossa janela para os dias 28 e 29 de maio, ou 04 e 05 de junho se necessário.
E é nessa idéia, a de que primeiramente as condições do mar devem ser no mínimo boas para os atletas e para comissão técnica, que seguimos firmes e fortes prezando nossos valores e princípios com o intuito de levar a todos o verdadeiro feeling do nosso esporte.
MOVIMENTO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOCIO-AMBIENTAL
Abordaremos em nosso campeonato a importância da preservação e da conservação ambiental, e trataremos durante a etapa de assuntos, como prevenção de doenças, dicas para se evitar desperdícios, de como manter limpa nossas praias, distribuição de mudas e instrução para seu plantio.

A COMPETIÇÃO

Será divida em três categorias;

AM 1 – atletas mais experientes,
AM 2 – atletas que atuavam como iniciante em 2010.
INICIANTE – Para atletas que realmente estão iniciando no bodyboard
Check in: 07:30h do sábado de competição
As inscrições têm o valor de R$ 30,00 e devem ser feitas a partir do dia 27/05:

Hang Way – Fluir e Sport Up no Shopping Av. 28.

Através de depósito bancário com confirmação por telefone ou e-mail:
Banco do Brasil

AG: 0005-1
Conta Corrente: 71.202-7
Caixa Econômica Federal (qualquer Lotérica)
AG: 0180
Conta Poupança: 21242-5

Na praia do Farol de São Thomé com Vitor Siri (22)9901-8233

A Premiação
Prancha Genesis DR c/ Stringer, Pé de Pato VIPER, Leashs GYROLL, Kits alucinantes de roupas da Burn’s Clothing Co., Science, Sport Up, The Box Board Shop e Fluir, além de tatuagens de Dudu Tattoo Studio, kits pizza Família + refrigerante oferecido pelo Açaí Cream e troféus especialmente confeccionados em argila para as etapas pelo amigo Fabiano Andrade desenvolvido em cerâmica artesanal.

Todos nós, sem exceção, temos total responsabilidade sobre o que acontecem no meio ambiente que nos cercamos, nós atletas, principalmente temos a obrigação de zelar pela manutenção e preservação de nossas praias e restingas.
Há hotéis e pousadas disponíveis, peço que entrem em contato por telefone para um melhor agenda mento com desconto para atletas.

Contato: Hugo Pessanha (22)9831-3204 – kainoadk@hotmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário