expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 2 de março de 2011

Trios Elétricos Também no Xexé Durante o Carnaval


Além de fazer a alegria da galera na praia do Farol ,os trios elétricos ainda vão alegrar o público do Xexé, sempre às 16h. No sábado (05), o grupo de pagode Dibobeira vai colocar todos para sambar,com sucessos “Essa Coisa de Você”, “Tente em Mim Confiar” e “Eu Não Vou Saber me Acostumar”, além de sucessos de artistas consagrados nacionalmente, .

No domingo (06), a banda Tudublu vai fazer a festa. O grupo formado por Jack Fiaes (vocal), Higor Cerqueira (contrabaixo), Jhon Jhon (teclados), Jhapan (bateria), Linho Brasil (cavaquinho), Chuck (saxofone) e Marquinhos, Paulo Siaiz e Júnior Melo (percussão), vai levar um repertório que vai do axé ao pagode baiano, onde faz uma homenagem às bandas de Salvador, não se esquecendo do grupo É o Tchan, relembrando as músicas na época em que Jack Fiaes foi vocalista, além de cantar sucessos da banda, como "Pra Quebrar" e "Swingão".

Na segunda-feira (07), o grupo Sem Marra prossegue com a festa. A banda formada a partir de uma dissidência do Só Marrento, vem se apresentando na região durante esta temporada, apresentando os maiores sucessos de pagode, samba, forró e sertanejo, de nomes como Exaltasamba, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Victor e Leo e Sorriso Maroto, entre outros.

Na terça-feira (Carnaval, dia 8), o grupo Obsessão vai animar o público do bairro da praia campista. A banda de pagode romântico, de raiz e samba de roda promete colocar todos para danças ao som de sucesso que já estão na boca da galera.

Nenhum comentário :

Postar um comentário