expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 5 de março de 2011

show de Parangolé Lota Arena de Show no Primeiro dia de Carnaval

A abertura do Carnaval na praia do Farol,nesta sexta-feira (4), teve um público que superou todas expectativas. De acordo com a coordenação de segurança do evento, mais de 80 mil pessoas lotaram a arena de show, durante apresentação da banda Parangolé, que subiu ao palco um pouco antes da meia noite. A orla da praia também ficou lotada e até em varandas e muros havia gente dando um jeitinho para não perder nenhum detalhe do show.
Foram duas horas de show e a alegria contagiou o público, que cantou e dançou sucessos como "Reboletion", "Ai Delícia", "Negro Lindo" e outras músicas que sacudiram a galera literalmente. A multidão fez coro com a banda.
Esbanjando simpatia e muito molejo, a banda falou do prazer de cantar pela segunda vez em Campos. “Está é a festa mais popular do Brasil. Nessa hora, todos falamos a mesma língua, queremos nos divertir, queremos ser feliz, e hoje essa é a nossa praia. Farol de São Tomé é lindo e o povo daqui transmite uma energia maravilhosa. Abrimos o carnaval numa festa esplendorosa", disse o Léo Santana, vocalista da banda.
Ao final do show, a banda ainda teve fôlego para receber a imprensa e dezenas de fãs no camarim, onde os integrantes do Parangolé distribuíram carinho e posaram para várias fotos.

5 comentários :

  1. Eu adorei esse show vai ficar na historia.Quero parabenizar a prefeita rosinha pelo presente a todas as fãns de parangolé,mt obrigado.BJS JESSIKA RODRIGUES

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse show , esse show é um dos melhores shows que eu ja fui até hj'
    Obg ! Rosinha por esse presentão . sou muito fã dessa banda '
    :)'
    bjs'
    MARIA ALICE '

    ResponderExcluir
  3. adorei esse show,um dos melhores show que eu fui esse ano pela a segunda ves só fã dele brigado!!!! Rosinha poresse presentão.BEJ
    GABRIELLA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Foi Maravilhoso o Show, Nesse Verão gostaria que repetisse todo de novo!!!!!!!!
    Parabéns ROSINHA GAROTINHO
    Campos nossa cidade nosso AMOR.....
    Valeu Farol....
    Monique da Silva Rocha

    ResponderExcluir