expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 2 de março de 2011

Abram Alas Que o Carnaval vai Começar na Tenda Cultural


A folia do Momo terá vez, como de costume, na Tenda Cultural na praia do Farol, a única praia de Campos. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima preparou uma programação especial para o Carnaval na Tenda Cultural. O pré-Carnaval será na sexta-feira (04), a partir das 20h, com o Grupo Promessa do Samba. Às 22h, começa o Carnavashow com bateria de escola de samba e mulatas.

De sábado (05) a terça-feira (08), o Carnaval na Tenda terá matinê para as crianças, das 15h às 18h, com o DJ Bruninho, que vai tocar marchinhas e cantigas de roda. Das 20h às 23h, a Tenda Cultural vai receber os tradicionais Bailes de Carnaval, com as bandas Recordar é Viver e Black Show, que tocarão marchinhas e grandes sucessos.

O Carnaval na Tenda terá também concurso de fantasias infantis. No domingo, das 18h às 20h, o desfile será para crianças de 1 ano. Na segunda e na terça-feira, no mesmo horário, vão desfilar crianças entre 1 ano e 1 ano e seis meses e crianças de um ano e meio até dois anos, respectivamente. Pela manhã, a Tenda terá música ambiente.

A vice-presidente da Fundação Oswaldo Lima, Maria Helena Gomes, disse que o Carnaval na Tenda Cultural é sempre muito interessante, porque a programação consegue atrair um público muito grande. “Preparamos uma programação para a criançada curtir o Carnaval à tarde. E à noite uma programação dedicada aos adultos” falou Maria Helena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário