expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A partir de sábado inscrições para ambulantes atuarem no Farol

A Coordenadoria de Fiscalização de Postura abre inscrições a partir deste sábado (04), para os ambulantes que desejam atuar durante a programação de verão na praia do Farol de São Tomé. De acordo com o coordenador, Francisco Balbi, não haverá novos cadastros, somente os ambulantes cadastrados junto ao órgão vão poder efetuar a inscrição.

- O ato deverá ser feito das 8h ás 16h, através do telefone 2723-3781 e vai ser estendido até domingo (05). Ao ligar, o ambulante somente terá que fornecer o nome completo, que será checado pelo sistema. Vão ser destinadas 120 vagas para barracas onde vão comercializar crepes, pipoca, churros, açaí, milho verde, água de coco, hot dog, artesanato, caip fruta, sorvete, pizza, self service, lanches, entre outros. Vamos ter também 200 vagas para ambulantes volantes, que são aqueles que acompanham o trio elétrico - explica Francisco Balbi.

O coordenador informa, ainda, que a confirmação da inscrição vai acontecer no dia 13, para os números de 01 a 60 e 14, para os números de 61 a 120, para os ambulantes das barracas. E no dia 16, para os números de 01 a 100 e, dia 17, para os números de 101 a 200 para os ambulantes volantes. “As confirmações vão acontecer na sede da Fiscalização de Posturas, na Rua Riachuelo, número 523, no Turfe Clube. Os ambulantes deverão levar comprovante de inscrição, uma foto 5x7 da barraca, duas fotos 3x4 recente, cópia do CPF, documento de Identidade, comprovante de residência e um crachá. Após a confirmação, os ambulantes vão pagar uma taxa. Em seguida apresentar o comprovante de pagamento desta taxa para receber o crachá de autorização”, informa o coordenador.

- Os ambulantes, cadastrados na Postura, que não trabalharam no verão de 2009 e 2010, vão participar de um sorteio na sede do órgão no dia 20 de dezembro. Em Campos, existem cerca de 1.200 ambulantes cadastrados com condições aprovadas para comercializarem seus produtos. Todas as normas para cadastramento dos ambulantes foram publicadas no Diário Oficial de terça-feira (30) e podem ser acompanhadas no site oficial da prefeitura www.campos.rj.gov.br - finaliza Balbi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário