expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 18 de dezembro de 2010

Camping Com Pulseira Com Leitor de Código de Barras.


O cadastramento das pessoas interessadas em utilizar o Camping do Farol no verão vai ser digital. As pessoas vão receber uma pulseira com leitor de código de barras. A novidade foi anunciada pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria. Ele ressalta que com este novo processo o órgão vai ter mais controle no acesso ao espaço.

- Toda vez que as pessoas entrarem e saírem do camping nós vamos saber. Na entrada e na saída, cada um terá que passar o código de barras, localizado na pulseira, na recepção. O visitante também vai ter uma pulseira e não poderá ultrapassar o tempo de duas horas no local. A entrada do visitante será permitida após o aval do conhecido, abrigado no camping – explica o presidente.

De acordo com Jivago Faria, o camping está passando por alguns reparos para receber o público. “Estamos fazendo reparo hidráulico, a recepção está sendo pintada e o alambrado está sendo trocado. Dentro de alguns dias vai estar tudo pronto. O camping vai começar a funcionar logo após a abertura oficial da programação de verão 2011”, informa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário