expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Avenida Atlântica recebe sinalização horizontal


Avenida Atlântica, no Farol de São Tomé, está recebendo sinalização horizontal, após a recuperação total, com fresagem e nova massa asfáltica, o que de acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, César Romero, garantirá tranqüilidade aos veranistas.
- Com a principal pista totalmente refeita, lembrando que em seus pontos críticos foi feita drenagem, para melhor escoamento das águas das chuvas, o verão será mais seguro e tranqüilo para aqueles que optarem por passar a temporada na praia campista, já que é uma das praias mais procuradas da região, nesta época - ressalta o secretário.
Outras obras também foram feitas em Farol de São Tomé, por determinação da prefeita Rosinha Garotinho, como a recuperação das ruas Navega Creton (rua do Clube São Tomé), Guido de Oliveira e Pinheiro Machado (rua do Meio), avenida Pinheiro Machado, ruas Tupinambá e Tocantins, rua da Arraia e as avenidas Dr. Hugo Linhares e Boa Vista. Também foi implantado sumidouro e realizada obra de drenagem na área da peixaria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário