A Prefeitura de Campos se pronunciou através da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, sobre a mudança do lugar do palco. O pronunciamento foi em uma de suas postagens no site oficial da prefeitura. Veja o ela disse na publicação sobre o assunto:
Com base na decisão de uma ação judicial proposta em 2008 pelo Ministério Público Federal, sobre a realização de eventos culturais, artísticos ou esportivos na orla da praia do Farol, o palco oficial está sendo montado na Avenida Atlântica, próximo ao Clube Náutico.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, apesar de a prefeitura ter cumprido rigorosamente as adequações sugeridas pelo projeto “Tamar”. "A prefeitura entende a importância de colaborar com a preservação do meio ambiente, pois segundo órgãos ambientais, a iluminação noturna é prejudicial à reprodução das tartarugas".
- A mudança de local não acarretará prejuízo para o público e tudo está sendo planejado para dar tranquilidade e segurança aos moradores e veranistas do balneário - finaliza Patrícia.
Nenhum comentário :
Postar um comentário