Dentro do repertório, estarão os sucessos consagrados de Vercillo, além de canções do novo projeto, como “Apesar de Cigano”, “Raiou” e “Numa Corrente de Verão”. Sandro Balli também vai cantar suas músicas autorais, como “Tá Maneiro”, “O Carona” e “Som de Bar”. Segundo Sandro, é a terceira vez que participa do projeto Aquele Abraço. Em 2011, o cantor dividiu o palco com a banda Cidade Negra. Já, em 2012, o cantor foi convidado para cantar com Cláudio Zolli, também no Lagamar.
— Estou muito feliz por ser novamente convidado a fazer parte desse projeto e cantar com um dos meus maiores ídolos da música brasileira e inspiração para o meu trabalho. Assim como eu, Jorge Vercillo também é oriundo dos bares e eu fui um dos pioneiros a colocar as músicas do cantor no meu repertório na noite campista — falou Sandro Balli, acrescentando ainda que os dois devem cantar a música “Final Feliz”, sucesso de Vercillo, juntos.
Para este verão, o Lagamar ganhou uma nova estrutura. Um novo palco em formato de concha foi instalado no local e o lago está com cobertura em formato de meia lua. Um deck com iluminação diferenciada também deixou o local ainda mais bonito. “O Lagamar tem sido cenário de grandes espetáculos. No projeto Aquele Abraço, estamos trazendo grandes nomes da música nacional e valorizando nossos artistas da terra”, disse a presidente da Fundação Cultural, Patrícia Cordeiro.
Nenhum comentário :
Postar um comentário