História do Mc Naldo
Aos sete anos de idade, Ronaldo Jorge Silva, o Naldo, começou a cantar em uma igreja bem perto de sua casa e, aos 15 anos, tomou a decisão que mudaria o rumo da sua vida: formou uma dupla com seu irmão, Lula.
Em 2005, Naldo e Lula se lançaram no funk com a música ‘Tá Surdo’, que logo virou um hit. Em seguida, vieram as músicas ‘A Festa É Nossa’, ‘Rebola’, ‘Linda Demais’, ‘Me Chama Que Eu Vou’ e o grande sucesso ‘Como Mágica’. O falecimento de seu irmão Lula, em 2008, foi uma grande perda para Naldo que decidiu não abandonar a carreira e lançou seu primeiro álbum, ‘Na Veia’, que já estava sendo produzido pelos irmãos antes da tragédia.
Nos anos seguintes, Naldo se dedicou à dança, mas nunca deixou de cantar. Com determinação, o artista vem conduzindo sua carreira com alegria e sua fase solo já levou o carioca, criado no Complexo da Maré, muito longe. O álbum ‘Na Veia’ (2008), deu origem ao DVD ‘Na Veia Tour’ lançado em Novembro/2011.
Esse projeto vem colocando o cantor e compositor num patamar cada vez mais alto do show business. Emplacando um hit atrás do outro nas rádios de todo o país. Os singles – ‘Na Veia’, ‘Chantilly’, ‘Exagerado’ e ‘Amor de Chocolate’ – literalmente estão na boca do povo. ‘Meu Corpo Quer Você’, um dueto com Preta Gil faz parte da trilha sonora da novela ‘Salve Jorge’.
Nenhum comentário :
Postar um comentário