O presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Álvaro Oliveira se reuniu nesta sexta-feira (4), com a equipe de fiscalização da empresa, exigindo um maior rigor na fiscalização das empresas que prestam serviço na linha Campos-Farol, para evitar os problemas que aconteceram na virada do ano.
Na reunião com o diretor de transportes, Sidnei Santana, e o coordenador de fiscalização e transporte, Miroveu Brum, além dos fiscais que trabalham nas rodoviárias de Campos e do Farol, ficou estabelecido que os horários deverão ser cumpridos rigorosamente, para garantir o transporte da população no final de semana, que promete ser mais uma vez de grande movimentação.
- Não vamos permitir que as empresas deixem de cumprir o que foi estabelecido como aconteceu no primeiro dia do ano e acabou se transformando em um grande problema na Rodoviária do Farol. A determinação é para que os fiscais sejam deslocados até mesmo para as garagens, para verificar se os ônibus estão nas ruas – afirmou o presidente da Emut.
Seis novos coletivos vão ser utilizados na linha Campos-Farol. O horário de saída da praia campista foi estendido para duas horas após os eventos programados para a praia, o que vai garantir o transporte durante toda a madrugada.
Nenhum comentário :
Postar um comentário