expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

TUDO PRONTO: 5º Festival de Petiscos começa hoje, quinta-feira aqui na praia do Farol.




Bolinho de aipim, caldeirada de frutos do mar, bobó de camarão e filé de bagre. Esses e outros pratos fazem parte do tour gastronômico do 5° Festival de Petiscos de Farol de São Thomé, que começa hoje quinta-feira (7), a partir do meio-dia, em frente à área da Marinha. O evento, organizado pela Associação dos Hoteleiros e Comerciantes de Farol de São Thomé (Ashcom), continua nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17. Os pratos têm preço único de R$ 15. Serão aceitos cartões de débito e crédito. 

A abertura do evento terá o show de Botinelly, das 12h às 15h; Gabriel Ferrari e Raquel Rangel se apresentam das 16h às 18h. A partir das 19h até às 20h30, será a vez de Rodrigo Rocha e Gustavo do Forró. Fechando o primeiro dia de evento, Diego Carvalho sobe ao palco, de 21h às 23h. Na sexta-feira (8), Karine Santos abre o festival das 12h até 15h. Serginho Havaí se apresenta das 16h às 19h. O terceiro show do dia é O Salto, das 20h às 23h.




— Gostaria de convidar todas as famílias para que participem do evento. As nossas famílias estão preparando tudo com muito carinho esse festival. Teremos atrações durante todo o dia e noite. As crianças poderão brincar no Espaço Kids e terá estúdio fotográfico para quem quiser levar uma lembrança do evento — conta o presidente da Ashcom, Thiago Quintanilha.




O festival tem o patrocínio da cervejaria Itaipava, NS Produções, Multi Peças, vereadores Abu e Marcão e o empresário Walid Machado, e conta com o apoio da Prefeitura de Campos através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal e Departamento de Turismo.




— Toda estrutura está nos ajustes finais para esse grande evento que já é um sucesso. Todos nós estamos com expectativa de um excelente público, gerando assim uma receita a todo o comércio local — comemora o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.




Nenhum comentário :

Postar um comentário