expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Confira a programação de shows para a segunda semana do Festival de Petisco.





A Associação dos Hoteleiros e Comerciantes de Farol de São Thomé (Ashcom) divulgou a programação de shows do 5º Festival de Petiscos de Farol de São Thomé para o próximo final de semana. Iniciado no dia 7 de setembro, o festival prossegue nos dias 15, 16 e 17 de setembro, na área em frente à Marinha. 




Na sexta (15), o show começa às 18h, com Matheus Ramos. Ângelo Nani fecha a programação do dia às 21h. No sábado (16), tem Luciano Oliveira, ao meio-dia; Fernanda Barroso, às 16h, e Qu4tro Ponto Zero, às 20h. Domingo (17), a programação continua com Rogério, às 12h, e Vavá Sedução, às 16h. O cantor Sandro Balli se apresentará a partir das 20h, encerrando a quinta edição do festival.

O Festival de Petiscos tem o patrocínio da cervejaria Itaipava, NS Produções, Multi Peças, vereadores Abu e Marcão e o empresário Walid Machado, e conta com o apoio da Prefeitura de Campos através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal e Departamento de Turismo.

O presidente da Aschom, Thiago Quintanilha, comemorou o sucesso do festival na primeira semana e está otimista para os próximos dias.  

— Ficamos muito feliz com o público deste primeiro fim de semana. A média ficou em 5 mil visitantes por dia de evento e é grande nossa expectativa para os próximos dias. Fizemos tudo com muito carinho para atender da melhor forma moradores e turistas — disse Thiago Quintanilha.




O evento conta com 11 estabelecimentos comercializando 34 pratos, ao preço único de R$ 15. O festival tem ainda estandes com doces, artesanato, estúdio fotográfico e também a novidade, desta edição, a área kids. São aceitos cartões de débito e crédito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário