expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Festival de Petiscos do Farol 2016 já tem data para acontecer!

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Campos, Orlando Portugal, se reuniu nesta quarta-feira (22), com representantes da Codemca, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, IMTT, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Emhab, Superintendências de Limpeza Pública, Trabalho e Renda, Pesca e Comunicação, e gabinete da prefeita Rosinha Garotinho, para planejar o 4º Festival de Petiscos. O evento será realizado nos dias 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de setembro, no Farol de São Tomé.

- Já estamos na terceira reunião e com a infraestrutura do Festival de Petiscos praticamente toda planejada. Como ocorreu nos três primeiros, também acreditamos no sucesso da quarta edição do evento - disse o secretário de Desenvolvimento Econômico.


+ Farol tem o seu 1º Circuito Junino e o evento começou no dia 04 de Junho e vai até o dia 06 de Agosto


Assim como em 2015, os pratos à base de peixes e frutos do mar serão comercializados a R$ 15, valor definido pela Associação de Comerciantes e Similares do Farol de São Tomé (Aschom).




Nos próximos dias a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai divulgar o local do Farol onde a estrutura vai ser montada e a programação do evento. Além disso, a parte gastronômica do festival reservava uma série de opções com alimentos preparados com frutos do mar.


Mas as opções não pararam por aí. Doces tradicionais da terra e barracas de artesanato são opções de compras para quem for ao Festival de Petiscos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário