expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de novembro de 2015

A torre do Farol localizada na área da Marinha do Brasil, poderá ser visitada a partir de dezembro.

A partir do primeiro sábado de dezembro deste ano, um grupo de 20 pessoas poderá visitar o farol localizado na área da Marinha do Brasil, na Praia do Farol de São Tomé. Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, a autorização foi restabelecida através de parceria com a Marinha e esclareceu que as visitações serão pré-agendadas.

- Através de orientação da Prefeita Rosinha Garotinho, nós assinamos o protocolo de reabertura de visitação pública dos cidadãos no farol que será possível aos sábados pela manhã, a partir de dezembro, sempre em grupo de 20 pessoas, seguindo as orientações de identificação exigidas pela Marinha -, comentou.

Além da visitação, Wainer adiantou que os cidadãos terão palestras falando um pouco da história do farol e a sua importância na orientação aos navegantes quanto à localização da terra.

Obs.: Apesar da notícia ser ótima e de grande interesse da parte dos moradores e turistas a comunicação da prefeitura não divulgou mais detalhes, informando como esses agendamentos serão feitos.

Quer saber mais sobre a história e curiosidades da torre do Farol? Então clique >> AQUI <<

Nenhum comentário :

Postar um comentário