expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

36 pratos diferentes serão servidos por 13 restaurantes durante sete dias, com preço único de R$ 15 por prato.

Trinta e seis pratos diferentes, sendo 30 de salgados e seis de doces, servidos por 13 restaurantes durante sete dias. Assim será a 3º edição do Festival de Petiscos do Farol, que neste ano terá como uma das novidades o chuvisco, sorvete e açaí. O lançamento foi nesta quarta-feira (16), no Alambique do Leley, no Farol de São Tomé, com a participação da Superintendente Municipal de Trabalho e Renda, Joilza Abreu, e da Subsecretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rosana Juncá.

- Estamos acreditando que outra vez será um sucesso enorme o evento. Hoje é a maior vitrine do Farol - destacou o presidente da Associação de Comerciantes e Similares do Farol de São Tomé (Aschom), Odirlei Carlos Henrique, o Leley. Segundo a Subsecretária de Desenvolvimento Econômico, o Festival 2015 tem previsão de superar os dois anteriores. “A Organização e a capacitação nos garantem isso”, disse Rosana Juncá.

Na avaliação da Superintendente de Trabalho e Renda, o Festival de Petiscos se trata de um evento que vai atrair turistas e aquecer a economia do Farol num período de baixa temporada. Quem vai participar prevê boas vendas. “Já começamos a trabalhar para servirmos bem e, com a certeza, de vendas em alta”, diz Rogério Ferreira, do restaurante Clube do Biscoito, que oferecerá os seguintes pratos: canapé de marisco e de camarão, caldeirão de frutos do mar e bobó de camarão.

Para o comerciante Amaro Nogueira, a tendência é que o Festival de Petiscos 2015 supere o do ano passado em público e vendas. “A expectativa de todos é a melhor possível. A motivação é imensa”, observou o empresário da Pousada e Restaurante Paraíso. O 3º Festival de Petiscos do Farol vai ser realizado de 2 a 4 de outubro e de 9 a 12 de outubro, com preço único de R$ 15 por prato.

Nenhum comentário :

Postar um comentário