expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de abril de 2013

EMUT determina que ônibus circulem dentro da praia do Farol, até as 22:45.

Na última terça-feira (09),  o presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Álvaro Oliveira, determinou através de publicação no Diário Oficial do Município, o reforço de empresas servindo à população da praia, que começou nesta segunda-feira (08).
O objetivo principal é garantir um transporte coletivo seguro e confortável, facilitando aos moradores acesso ao transporte com tarifa justa e acessível. Como a linha circular é explorada pela Empresa Progresso e existe a necessidade de reforçar o atendimento daquela localidade, com a inclusão em caráter emergencial de novos ônibus, a Emut determinou que as demais empresas que operam na praia, deverão reforçar o trajeto interno.

Com isso, as empresas Turisguá, Jacarandá, São Salvador, Rogil e São João deverão trabalhar em regime de revezamento semanal, em conjunto com a Empresa Progresso, que vai manter também um coletivo no trajeto. O revezamento vai ocorrer, semanalmente, a partir das 05h30.

Os horários internos do Farol ficam assim definidos após as mudanças feitas pela Emut para reforçar o atendimento da localidade: 
Clique na imagem para melhor visualização.