expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de maio de 2012

III Festival de Forró do Farol de São Tomé de 15 a 17 de junho

Xaxado, xote, baião e o ritmo da atualidade, o Arrocha, vão marcar o III Festival de Forró da praia do Farol de São Tomé, que será realizado nos dias 15 (sexta-feira), 16 (sábado) e 17 (domingo) de junho na única praia campista. O evento em tributo ao centenário de Luiz Gonzaga vai receber nos palcos montados em frente ao Náutico e no Lagamar atrações nacionais como Arriba Saia, Gabriel Gava e Trio Pé de Serra, além dos artistas da casa. A programação faz parte do “Farol de Todas as Estações”.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a programação tem por objetivo, movimentar a praia durante a baixa temporada. “Os vendedores estão preparando comidas típicas, já que estamos numa época tão tradicional. O evento, além de entreter as pessoas, movimenta a economia local gerando emprego e renda para os ambulantes do Farol. Estamos preparando toda a estrutura para dar conforto e tranquilidade aos visitantes. A praia receberá uma decoração especial abrilhantando ainda mais o balneário campista”, destaca a presidente.

O festival começa no dia 15 com a banda Arriba Saia, a partir das 22h30. No dia seguinte, às 22h30, sobe ao palco o cantor Gabriel Gava, revelação do CD “Na Pegada do Arrocha”, lançado este ano pela Som Livre com a música Fiorino e, finalizando o festival, no domingo (17), às 20h30, o Trio Pé de Serra. Participam também artistas locais como: Rodrigo do Forró, Zazal, Anjos do Nordeste, Forró Didoido, Neiva Brasil, Atila e Charles, Bonde Tempero do Forró e a banda Catukaí.
Veja aqui a programação completa:


Reprodução do site da PMCG.

Nenhum comentário :

Postar um comentário