expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 21 de março de 2012

“O Complexo Logístico e Industrial Farol Barra do Furado vai se transformar em um dos mais importantes pólos de indústria de óleo e gás do país”

A declaração do anunciado é do presidente do conselho de Administração da BR Offshore, Paulo Salles. A empresa vai construir um estaleiro no complexo, com um investimento previsto de R$ 600 milhões. A área já foi adquirida. Salles e o presidente da BR Offshore, Ricardo Viana, foram recebidos na tarde desta terça-feira (20), pela Prefeita Rosinha Garotinho, em seu gabinete.
Eles conversaram sobre a criação de um convênio para capacitação e treinamento de mão-de-obra de Campos para o estaleiro, que quando estiver funcionando vai gerar cerca de mil empregos diretos. A previsão é que o estaleiro entre em operação em 2014. “As obras vão gerar entre 250 a 300 empregos, com mão-de-obra 100% de Campos”, informa o empresário Paulo Salles.
A Prefeita Rosinha Garotinho considera bem-vinda a parceria para qualificação. “A Prefeitura já qualificou 7 mil pessoas, através da Secretaria de Trabalho e Renda, e mais 4 mil, através da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, mas a necessidade de mão-de-obra é crescente, diante do desenvolvimento do município. A Prefeitura tem espaço disponível para a realização dos cursos à noite, em escolas da rede municipal”, destaca a prefeita.

Nenhum comentário :

Postar um comentário