expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de julho de 2011

Copa Farol de Bodyboarding


A Copa Farol de Bodyboarding movimentou a Praia do Farol,no fim de semana, reunindo os principais atletas da região e com a presença de um bom púbico que compareceu para prestigiar a competição, principalmente no domingo ensolarado.O mar apresentou ondas de meio metro e com boas condições.

Vale lembrar que durante a competição a UBCS realizou uma promoção com atletas e público presente para remoção do lixo da praia, o que rendeu dezenas de sacolas de lixo. A preservação do meio ambiente é obrigação de todos.

A competição não contou pontos para o ranking regional UBCS por se tratar de uma competição de férias, apenas visando um treinamento dos atletas para as futuras competições nacionais, estaduais e municipais.

A Copa Farol de Bodyboarding foi uma realização da UBCS- União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra, com total apoio da Prefeitura de Campos através da Fundação Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Saúde, Corpo de Bombeiros, ABF- Associação de Bodyboarding do Farol, Genesis, Slake, A Joia Nobre, Cobra d’agua, Produtora Inove e Edivaldo Letras.

Resultados:

Open

1º Thiago Corrêa

2º Marco Aurélio

3º Adejaldo Silva

4º Amilton Júnior

Sub 16

1º Aílton Neto

2º Adejaldo Silva

3º Adriano Barreto

4º Lucas Viana

Sub 15

1º Anderson Silva

2º Rodrigo Corrêa

3º Gabriel Vinícius

4º Nicolas Santos

Sub 12 (C.T de Bodyboarding do Farol)

1º Nicolas Santos

2º Vinícius Freitas

3º Wesley de Souza

4º Tadeu Rodrigues


Fontes: ## Bodyboard Press ##

Nenhum comentário :

Postar um comentário