expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Programação de Esporte do Farol já Começa a se Preparar Para Temporada 2011


A Fundação Municipal de Esportes (FME) já começa a traçar a programação esportiva para o verão de 2010/2011. A diretoria da instituição, ao lado do presidente Magno Prisco, e do vice-presidente Luiz Alberto Menezes, já se reuniram e começaram a decidir as atrações da Arena Esportiva e os serviços que serão levados para a praia campista.

Este ano, o Carnaval acontecerá no início do mês de março, o que proporcionará ao turista e aos moradores do Farol de São Thomé, pouco mais de dois meses de atrações esportivas e de serviços da FME para a população. "Teremos uma responsabilidade ainda maior este ano, pois o verão será maior, mais extenso, mas já estamos desde já negociando as atrações da Arena Esportiva e vamos levar o melhor para a população de Campos", explicou Magno Prisco.

A previsão é que mais de 20 eventos aconteçam desde o início da programação. Todas as ações e serviços da FME serão transportadas para o Farol, mas algumas atividades na sede da instituição não vão parar, assim como aconteceu no último verão.

A Academia de Musculação Saúde Total, que já se encontra em pleno funcionamento, e que ainda não estava pronta no último verão, será uma das atrações desta temporada. "O turista pode esperar um verão inesquecível no que diz respeito às atividades esportivas, estamos nos programando com antecedência para melhorar sempre a qualidade das nossas atrações", destacou Prisco.

3 comentários :

  1. EU QUERO SABER QUEM VAI CANTAR NO FAROL,NO ANO NOVO.MARCIA DE MACAE ,RJ.IMAIL MARCIA_1P@HOTMAIL.COM. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber quem vaiii canta no farol no ano novo...

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber tbm quem vai cantar no ano novo

    ResponderExcluir