expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 20 de novembro de 2010

“Câmara nos Bairros” – Vereadores ouviram moradores do Farol

A Câmara de Campos deu início na manhã de hoje (20), na Escola Municipal Cláudia Almeida Pinto de Oliveira, localizada no Farol de São Tomé, ao projeto “Câmara nos Bairros”. Os vereadores Rogério Matoso (PPS), Altamir Bárbara (PSB), Jorge Rangel (PSB), Odisséia Carvalho (PT), Vieira Reis (PRB), Edson Batista (PTB) e Gil Vianna (PSDC) compareceram e estão debatendo com a comunidade sobre uma série de questões envolvendo a praia campista. Representantes de Associações de Moradores e Pescadores cobraram ações nas áreas de Saúde, Educação, Obras e Transporte.

A diretora do Sepe e presidente do PCB de Campos, Graciete Santana, que é moradora do Farol de São Tomé, lembrou que a comunidade merece mais respeito. “O Posto de Saúde precisa urgentemente de melhorias. Do jeito que está o paciente chega ruim e sai pior”, desabafou.

Já o morador José Carlos Pacheco disse que o administrador do posto faz de tudo para melhorar os trabalhos. “É um jovem que tenta fazer o melhor”, frisou.

O presidente interino da Câmara, Rogério Matoso (PPS) lembrou que não existe forma melhor para conhecer os problemas da população. “Estamos aqui olhando nos olhos das pessoas e constatando que muitos problemas podem ser resolvidos com vontade política. Sei que os colegas vereadores vão fazer possível para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Farol”, explicou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário