expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Campistas entre os melhores do Bodyboarding brasileiro



Campos tem, pelo menos, três atletas entre os melhores do Bodyboarding Brasileiro. Um deles, é o melhor do Brasil em sua categoria. Na última etapa do Brasileiro de Bodyboarding, disputada neste fim de semana em Barra do Jucu, no Espírito Santo, o destaque ficou por conta do garoto Aílton Neto, o Netinho, que se sagrou Campeão Brasileiro na categoria Júnior.

O campista Bruno Invick, que também mora no Farol de São Tomé, ficou com 1531 pontos e conquistou a terceira colocação no ranking brasileiro. É o terceiro melhor do Brasil. O terceiro lugar na categoria amador ficou com Amilton Junior, com 1440 pontos. Todos os atletas têm o apoio da Fundação Municipal de Esportes.

O presidente da fundação, Magno Prisco, atribui a boa performance dos atletas aos eventos que estão sendo realizados frequentemente na praia campista, onde todos podem praticar e participar de competições. “A realização de eventos na praia do Farol, a etapa do Brasileiro em Campos e a criação de um circuito regional proporcionou a esses atletas uma preparação que lhes deu a chance de chegar bem longe no Campeonato Brasileiro. Estão todos de parabéns”, destacou Magno Prisco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário