O evento, que já foi consolidado, faz parte do Calendário de Eventos do Município e está passando por adequações, este ano, conforme explicou o secretário. “Vamos levar em conta, por exemplo, que o país vive um momento de crise financeira e Campos vem perdendo receitas importantes, em virtude da queda de arrecadação de royalties e participações especiais”, disse Wainer.
O presidente da Associação dos Comerciantes e Hotéis do Farol (Ashcom), Odirley Caetano, conhecido como Leley, disse que compartilha da mesma ideia. “Vamos buscar um ponto de equilíbrio junto aos comerciantes interessados no sucesso do evento”, informa o comerciante.
Duas comissões foram nomeadas para cuidar dos vários aspectos do planejamento e haverá reuniões mensais até o fechamento de todas as questões. O Festival de Petiscos faz parte do Projeto Farol de Todas as Estações, desenvolvido pela Prefeitura de Campos na praia do Farol de São Tomé, para incentivar o turismo local, movimentando a economia.
Do blog: No ano passado listamos os pontos negativos e positivos do evento. Veja AQUI e saiba quais foram. Esperamos que dessa vez não se repita!
Nenhum comentário :
Postar um comentário