A obra é considerada uma providência rápida, levando-se em conta que foi necessário entendimento com o proprietário, tendo em vista tratar-se de propriedade particular, e ainda fazer a remoção de material da superfície (terra agrícola) para colocação de material de compactação, como recife, brita, pó de pedra e areia). A medida evita que pessoas que utilizam a estrada tenham que fazer caminho alternativo, que aumenta o percurso em pelo menos 15 quilômetros.
- Para evitar transtornos às pessoas que utilizam a estrada entre o Farol de São Tomé e Açu, a prefeita Rosinha Garotinho recomendou que fossem adotadas as providências necessárias o mais rapidamente possível.
As providências foram adotadas, e como houve bom senso por parte do proprietário de uma propriedade junto da estrada, foi possível agilizar o traçado do trecho para a construção da variante, bem como providenciados os materiais necessários para construir o desvio da área erodida pelo mar, com base para o tráfego, que neste período de verão é mais intenso - detalhou o secretário Edilson Peixoto.
Nenhum comentário :
Postar um comentário