A Secretaria de Meio Ambiente é responsável pelas diligências necessárias à obtenção das licenças junto aos órgãos de proteção ambiental. As secretarias responsáveis pelos eventos obtêm as autorizações junto aos órgãos de segurança pública, o que garante a tranquilidade da população.
Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, a prefeitura cumpre todas as exigências estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, no caso do Farol, e também as normativas da Secretaria do Patrimônio da União, do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e do ICMBio.
- Assim como todos os anos, estamos preparando uma programação cultural voltada para todos os públicos. Por isso, fazemos um planejamento prévio, para que todos estejam integrados no sucesso do evento, tendo em vista a sua complexidade - disse Patrícia.
Participaram da reunião, o secretário de Paz e Defesa Social, Francisco Melo; o comandante da Guarda Civil Municipal, Welligton Levino; o presidente da Fundação de Esportes, André Ferreira (Pampa); o subsecretário de Fiscalização de Posturas, Fabiano Mariano, além de representantes da Secretaria de Meio Ambiente.
Nenhum comentário :
Postar um comentário