Foi preso no final da manhã deste sábado(10/08), aqui no Farol, um homem suspeito de ter envolvimento com dois homicídios que ocorreram no mês passado. Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça.
Segundo a Polícia, o suspeito de nome Cléber é o principal acusado da morte de seu ex-sogro Dilson Gonçalves Neto, de 50 anos. Este crime ocorreu no dia 27 do mês passado, em Barra do Furado, dentro da peixaria da vítima.
A prisão de Cléber ocorreu no bairro Vila dos Pescadores, onde tem residência. Ele não ofereceu resistência à prisão. “Ele não estava armado, mas é frio e calculista”, disse uma fonte da Polícia a um jornal online.
Segunda suspeita: Segundo ainda a Polícia, Cléber é investigado pelo participação em outro homicídio que ocorreu no mês passado, no Farol. A vítima, que tem o mesmo nome do acusado, foi Cléber Alex Marcolino de Araújo, de 27 anos, que levou quatro tiros na cabeça e um no tórax em uma pista de corrida de cavalos à beira mar, próximo ao camping, no bairro Rádio Velho.
A prisão deste sábado mobilizou três equipes da Polícia Militar: Patamo I, Serviço Reservado (P2) e DPO do Farol.
Matéria extraída do site online, Campos 24 horas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário