Há possibilidade de aumentar o número de vagas de acordo com a demanda, segundo o Sargento Tavares, do 5° GBM de Campos. “No momento estamos abrindo cinquenta vagas. Se houver uma maior procura, vamos avaliar a possibilidade de realizar abertura de novas oportunidades”, disse.
As atividades do Projeto Botinho terão início no dia 7 de janeiro na praia de Farol e terão duração de quatro semanas. Os participantes recebem noções de preservação do meio ambiente, cuidados com riscos de afogamento, primeiros socorros e orientações quanto às condições do mar, além da prática de atividades físicas na areia.
- A secretaria de Meio Ambiente sempre participou dessa importante iniciativa e estamos, mais uma vez, na parceria em 2013, onde cedemos toda base de apoio através do espaço físico para acolher as reuniões e palestras que são ministradas pelo Bombeiro - relatou o secretário de Meio Ambiente, Wilson Cabral.
Atenção: As inscrições dessa vez só vai ser realizada na sede do 5º Grupamento de bombeiros militar em Campos e não serão mais realizada pela internet como nos últimos anos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário