
Uma comoção geral. É assim que as pessoas que foram prestigiar a banda Natiruts, neste sábado (22) à noite, no Lagamar, dentro da programação da Primeira Gincana Universitária, desenvolvida na praia de Farol de São Thomé desde sexta-feira (21), classificaram o show. Em termos de público, o evento foi comparado aos que são realizados no mesmo local, no período do verão, tamanha a quantidade de pessoas, vindas de todas a região.
E ninguém ficou parado. Cada um procurou seu grupo e se espalhou pelos gramados, quiosques e, é claro, em frente ao palco. Alguns jovens mais agitados preferiram ficar dentro da água, bem próximo à banda, quase que pedindo para ficar junto à ela. E como saldo, os organizadores do evento (Fundação Zumbi dos Palmares, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Fundação de Esportes) acrescentam que ficou o tranqüilidade, sem nenhum incidente.
A Natiruts, de Brasília, fez questão de agradecer à Prefeita Rosinha Garotinho por estar novamente em Campos, afirmando que poucos governantes apostam na cultura e no lazer como este. “Poucos pessoas no país têm oportunidade de assistir a um espetáculo de graça e Campos proporciona isso, eu sei, tanto na música, quanto no teatro e outras manifestações artísticas-culturais. Isso a gente sabe lá fora e comprova aqui”, afirmam os integrantes da banda.
Nenhum comentário :
Postar um comentário