expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Praia do Farol de São Tomé tem baixa procura por imóveis para temporada de verão.





As placas de “Aluga-se” fazem par com outro aviso em boa parte dos imóveis para locação na temporada de verão no Litoral Campista: “Vago”. Está sendo um começo de verão difícil para os proprietários de casas de praia, contrapondo-se ao bom movimento das duas últimas temporada, onde em novembro e começou de dezembro a dificuldade de achar casa disponível para locação era um problema para os turistas.




É a primeira vez em 10 anos que os quatro sobrados da Campista Francisca Souza em uma das aéreas mais bem valorizadas, aqui na praia do Farol, não são locados com pelo menos três meses de antecedência.

— Houve anos em que a locação também foi baixa, mas pelo menos havia pesquisa. Neste ano, nem ligando para tentar negociar as pessoas estão. — conta Dona Francisca de 57 anos.

— Muita gente está deixando alugar em cima da hora, esperando para ver se consegue valores mais baixos. — afirma com esperança Sandra Bosco que também tem imóveis disponíveis para alugar.




Essa falta de procura se agravou depois da falta de entretenimento que o verão da Praia do Farol de São Thomé teve. O verão de 2017, foi, em questão de entretenimento, o pior de todos os tempos devido à crise financeira que o município vem enfrentando. Mas por outro lado, foi um dos verões mais tranquilo que a única Praia campista teve.

Nenhum comentário :

Postar um comentário