expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Acidente com morte agora depois do heliporto aqui da praia do FaroldeSão Tomé.


O acidente aconteceu agora na parte da tarde. As informações estão chegando.




O leitor Willian Freitas que passou na hora registrou a movimentação e descreveu o que viu:
"Acidente agora, com morte aqui na Chegada de Farol de São Tomé. Motorista perdeu o controle do carro, bateu numa árvore e caiu no valão. Não fotografei + o corpo está no carro q ficou todo destruído. Trânsito lento até o Heliporto. Quase vi o acidente, olhei pouco, parecia um fox prata. Ele estava indo em direção a Campos."


ATUALIZAÇÃO 18:38

Um motorista, que até o momento não teve seu nome divulgado, morreu após o carro em que estava capotar e ir parar dentro de uma propriedade rural às margens da RJ-216, estrada que liga Campos a Farol de São Tomé, na Baixada Campista. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (21) por volta das 16h30, nas proximidades da antiga “Curva da Loira”, na localidade de Boa Vista.




A polícia informou que a vítima fatal estava ao volante de um carro modelo Ford KA, de cor prata, quando perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e acabou capotando. O carro só parou após colidir contra uma árvore e cair em uma propriedade rural.
O corpo da vítima será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente não foram divulgadas pela polícia.
Por Campos 24 horas.